Viva Copos

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÀO

A Viva Copos deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

– A embalagem do produto esteja violada;

– O produto apresentar avarias;

– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A VivaCopos não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

Em caso de cadastramento errado do endereço de entrega no ato da compra pelo cliente, o produto será devolvido automaticamentenossa Central. Neste caso, o cliente fica encarregado de novo pagamento do custo de frete. 

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

 Realizamos as trocas apenas através do próprio e-commerce contato@vivacopos.com.br de acordo com os seguintes critérios:

1 – TROCA POR DEFEITO

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

– Quando for defeito o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições. A mercadoria será analisada pela equipe responsável e será apresentado um diagnóstico e reposição do produto caso necessário.

Para solicitar a análise de troca envie uma mensagem para contato@vivacopos.com.br com o assunto “TROCA DE PRODUTO”.

 A troca não poderá ser realizada sem a nota fiscal, a mesma deverá ser enviada juntamente com a mercadoria.

4 – CONDIÇÕES GERAIS

– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Viva Coposimediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete .

– As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de devolução da compra por defeito ou pedido em desacordo.

– Não serão aceitos trocas e/ou devoluções sem o aviso prévio para o e-mail vivacopos@gmail.com, os mesmos serão automaticamente devolvidos para o destinatário.

Em caso de dúvida entre em contato com o e-mail contato@vivacopos.com.br.

5 – ESTORNO

– Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. A solicitação de estorno deverá ser feita em até 7 dias após ter recebido o produto. 

 A devolução do valor será efetuada através de estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra, em um prazo de quinze dias úteis após a conferência, e poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.

– A Viva Copos se exime de trocar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

– é preciso enviar a nota fiscal que foi enviada junto ao pedido.

-Deve ser colocada a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que você recebeu com o pedido dentro da caixa que será enviada.


Importante:
Após o recebimento, inicia-se o processo de conferência dos produtos devolvidos  em um prazo de até10 dias corridos.

Após este prazo, você receberá outro e-mail confirmando o andamento de seu reembolso ou troca.